Páginas

Os Vingadores: era de Ultron



OS VINGADORES 2: ERA DE ULTRON


Eu vou provar para vocês,
Boneco eu sou, mas sou assim.
Quem quiser me examinar,
Não há cordões em mim.
Não há ninguém que faz minha movimentação
E essa é a minha voz,
Não é voz de outro não.
Eu vim aqui fazer um show,
Boneco eu sou, mas sou assim.
Quem quiser me examinar,
Não há cordões em mim.

            Calma!!!!!!!!!!!!!!!!! Não foi engano. Não estou fazendo referência ao filme errado. É que o vilão Ultron, em uma "sacada" espetacular dos diretores, faz, várias vezes, uma referência ao personagem Pinóquio (que, quando foi trabalhar para Strombolli,  cantou, em sua primeira apresentação "Não há cordões em mim".
            E é assim que, ao ganhar vida (como Pinóquio) que Ultron se apresenta aos Vingadores e a nós. Mas, voltemos ao início. Quem é Ultron? Como isso começa?
            Por causa da constante luta em proteger o planeta, mais uma vez diante de uma ameaça, os Vingadores (Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro, Hulk e Viúva Negras) unem-se. Mas, após uma brilhante vitória, Tony Stark (Homem de Ferro) e Dr. Robert Bruce Bannerr (Hulk) resolvem aperfeiçoar Ultron (uma programação criada por Stark mais avançada que Jarvis, cuja pincipal função era proteger a raça humana e estabelecer a paz na Terra).
            Tudo foge do controle quando Ultron ganha vida e começa a tomar suas próprias decisões: a primeira é neutralizar Jarvis. Ele segue criando semelhantes e um plano para destruir a raça humana (ao que ele chama de "evolução"). Para ele, a paz na Terra só pode ser estabelecida com a aniquilação dos humanos.

            Contando com a ajuda dos "futuros novos" Vingadores Feiticeira Scarlate, Mercúrio e Visão (Jarvis aperfeiçoado), além dos amigos Nick Fury e Maria Hill (dentre vários outros) a batalha segue forte e altos preços são pagos nessa luta que está apenas começando nesse filme (continuações certas são aguardadas com ansiedade pelos fãs).
            Minha grande surpresa nesse filme foi "rever" um ator que fez muito sucesso no passado e que não via atuar há muito tempo (em filme, pois ele tem participado de algumas séries): James Spader (Ultron). Tudo bem que só ouvimos a voz dele, já que seu personagem é uma máquina, mas matei as saudades daquele galã de grandes romances e filmes com rebeldia adolescente dos anos 80 (como Turf Turf, o rebelde (Turf Turf), A garota de rosa shoking (Pretty in pink) e Sexo, mentiras e videotape (Sex, lies and vieotape). Também fiquei surpresa em ver como ele mudou (pesquisei logo após assisti ao filme). Seu grande charme eram os cabelos e hoje ele está careca. Mas, o olhar dele continua o mesmo: olhar sedutor.




            Os Vingadores 2: a era de Ultron é um filme produzido pela Marvel e distribuído pela Walt Disney Pictures, foi lançado no dia 22 de abril. Tem como roteirista e diretor Joss Whedon.
            Participam desse filme:
Robert Downey, Jr. (Homem de Ferro - sempre impagável com seu humor malicioso e arrogante);
Scarlett Johansson (Viúva Negra);
Mark Ruffalo (Hulk);
Chris Evans (Capitão América);
Jeremy Renner (Gavião Arqueiro);
Samuel L. Jackson (Nick Fury);
Cobie Smulders (Maria Hill);
Don Cheadle ( Coronel James Rhodes);
Elizabeth Olsen (Feiticeira Scarlate);
Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio);
Paul Bettany (Visão);
James Spader (Ultron).
Referências:

http://letras.mus.br/pinoquio/1991777/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você escrever algum comentário, saberei o que pensa. Isso será muito legal. Obrigada.

© Melting Pot 2013 | Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.