Páginas

Beleza: Shea butter


Sou bastante cética com relação a produtos que prometem milagres. Principalmente quando os vendedores insistem demais, afirmando que eles realmente devem ser comprados ("você precisa disso", "você não vai se arrepender").

Mas, graças a Deus, estou sempre me surpreendendo. Tenham certeza: só falo sobre produtos que uso. E esse estou usando há quase três meses e ele realmente cumpre o que promete.

Acaba realmente com o ressecamento. Uso apenas nos pés e cotovelos. E nem uso todos os dias (pois sou esquecida demais). Mesmo não usando todos os dias meus cotovelos nunca mais tiveram aquele aspecto ressecado de antes.

Já usei muitos produtos com essa finalidade e nenhum proporcionou esse resultado.

O preço é razoável (R$27,00) esse potinho da imagem. E cinquenta e pouco o pote grande (é mais vantagem comprar o grande - ainda não o fiz).

Esse produto é vendido na Empório Body Story (eu só conheço a do segundo piso do Iguatemi, mas creio que existam outras pelos diversos shoppings da nossa cidade).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você escrever algum comentário, saberei o que pensa. Isso será muito legal. Obrigada.

© Melting Pot 2013 | Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.