Páginas

Conheço esse cara!

Mark Pellegrino

Vejo esse rosto em vários seriados. Ele aparece em Sobrenatural (Lúcifer), Grimm (Jerald Kampfer), Lost (Jacob), Ghost Whisperer (Ben Tilman), Prison Break (Patrick Vikan), Criminal Minds (Lieutenant Evans), Dexter (Paul Bennett) e Without a trace (aqui Desaparecidos - Sadik Marku). Mas, afinal quem é Mark Pellegrino?

Com um rosto bastante conhecido em séries (acompanho (ei) todas que citei), Mark Ross Pellegrino é um ator americano (nascido em 65) que está na mídia desde os anos 80. Atua em filmes e seriados.

Sem dúvida, seu trabalho mais conhecido é como Lúcifer, na série Sobrenatural (Supernatural, no original). Ele aparece nas quinta, sexta e sétima temporada. Não deixando que seus outros trabalhos fiquem insignificantes.

Vivendo dois personagens em Sobrenatural (Lúcifer e Nick - que é possuído por Lúcifer), ele torna a vida dos Winchester (San e Dean) um verdadeiro inferno. E dá à trama um tom de humor e maldade. Creio que é o Lúcifer mais charmoso do cinema (do cinema). Seu humor é perturbador: quando ele canta e inferniza o pobre Sam, que acaba ficando louco, é triste e hilário, ao mesmo tempo.




Em Dexter, ele faz, brilhantemente, o papel de Paul (o ex marido de Rita – namorada de Dexter). Ele é um alcoólatra que espanca sua esposa e por isso vai preso e, quando saí, causa grandes transtornos na trama. Arriscando até a vida do personagem principal.



Como Jacob, em Lost ele é uma espécie de guardião da ilha em que os passageiros do voo 815 da Occeanic permanecem após o acidente de avião. Nas quinta e sexta temporadas é que sua participação torna-se ativa de verdade. Pois, até então, ele era apenas mencionado mas seu rosto não era mostrado.




Aparece como amigo de Hank (parceiro de Nick) em Grimm, na segunda temporada, no episódio Noite de lua cheia (Bad Moon Rising), lutando para encontrar sua filha que desapareceu. Ele é uma espécie de lobo (um tipo de Wesen).



Mark, além de atuar, é professor da Companhia Teatral Playhouse West, em New York. Ele é casado (com Trace Aziz) e é padrasto de um casal (Tess e Misha). Ele vive em Los Angeles com sua família.

Espero continuar vendo-o e pensando: eu conheço esse cara. Pois, além de ser muito, muito bom vê-lo nas telas ele representa muito bem, e é sempre bom vê-lo atuar.



Referências:
https://www.tvrage.com/news/5461/the-many-faces-of-mark-pellegrino
Acesso em 30 de dezembro de 2013, às 18:25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você escrever algum comentário, saberei o que pensa. Isso será muito legal. Obrigada.

© Melting Pot 2013 | Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.